O Palmeiras celebrou, nesta quarta-feira (27), três anos da conquista do terceiro título da Libertadores. Em 27 de novembro de 2021, o Verdão venceu a decisão contra o Flamengo, no Centenario, em Montevidéu, no Uruguai, por 2 a 1 e ficou com o bicampeonato consecutivo.
O presidente palestrino na ocasião era Maurício Galiotte, que foi às redes sociais e fez um post no Instagram com três fotos daquele momento e uma legenda simples — “Três anos da conquista do tri da Libertadores”.
Poucas horas depois, porém, um comentário chamou a atenção. O atacante Dudu, contratado na gestão de Paulo Nobre e atualmente chefiado por Leila Pereira, escreveu a Galiotte: “O melhor presidente (…) Sempre teve e terá o meu respeito”.
O episódio é mais um caso em uma difícil relação recente de Dudu com o Palmeiras. Em junho, o atacante chegou a ser anunciado pelo Cruzeiro, mas, após longo imbróglio, acabou permanecendo no Allianz Parque. Mesmo assim, o ídolo alviverde voltou a negociar com a Raposa.
Veja o comentário de Dudu em postagem de Maurício Galiotte
Este conteúdo foi originalmente publicado em Dudu surpreende e elege o melhor presidente que teve no Palmeiras no site CNN Brasil.