Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ficou no empate contra o Red Bull Bragantino. No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, as equipes não tiraram o zero do placar.
Mesmo com a volta de Estêvão, que ficou fora dos últimos dois jogos por conta de uma lesão na coxa esquerda, o Alviverde não saiu do zero a zero contra os donos da casa em Bragança Paulista. A joia do Verdão entrou aos 20 minutos do segundo tempo, ajudou o Palmeiras a pressionar o Massa Bruta, mas o placar seguiu inalterado.
O lance de maior perigo da partida, saiu dos pés de Dudu. O camisa 7 ganhou da marcação e, da entrada da área, bateu rasteiro. Cleiton foi buscar com a ponta dos dedos e impediu o que seria o gol do Verdão.
No final da partida, o técnico do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, e o auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins, se desentenderam e deram início a uma confusão que se estendeu para dentro do campo.
Com o empate, o Palmeiras permanece na segunda colocação, mas vê a vantagem do Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, aumentar. O time carioca, que bateu o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, agora tem 60 pontos, três a mais que a equipe de Abel Ferreira.
Já o Red Bull Bragantino, cai duas posições na tabela de classificação. Agora o time do interior paulista é o 13°, com 34 pontos.
Na próxima rodada, o Palmeiras vai a Caxias do Sul encarar o Juventude. O Red Bull Bragantino viaja até salvador para duelar contra o Vitória.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Palmeiras empata e vê Botafogo aumentar vantagem na liderança no site CNN Brasil.