O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Após a partida, o técnico do Alviverde, Abel Ferreira se mostrou insatisfeito com a arbitragem de Anderson Daronco.
Para o treinador português, o Verdão foi prejudicado em um lance capital do jogo.
“3 minutos, o Flaco López, sozinho, ia para o gol, ia fazer o gol. Há 15 dias, neste mesmo estádio, contra o Atlético-MG, o Luís Henrique, sozinho, recebeu falta do zagueiro do Atlético-MG, aos 20 minutos de jogo, e o que aconteceu? Foi expulso. O jogo foi equilibrado hoje, o detalhe que fez a diferença foi a eficácia. Mas tem outros detalhes que eu não controlo. E eu pergunto: quais os critérios? Há erros graves que influenciam e condicionam o desenrolar do mesmo”, disse Abel.
Com a vitória, o Botafogo segue líder e abre três pontos de vantagem para o próprio Palmeiras, que é o segundo colocado na tabela. Na rodada do final de semana, o Glorioso enfrenta o Internacional, no Nilton Santos. Já o Alviverde recebe o Cruzeiro, no Allianz Parque.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: Abel reclama de Daronco e aponta “Erros graves que influenciam e condicionam” no site CNN Brasil.