Dudu foi anunciado pelo Cruzeiro na tarde do último sábado (15). Logo após a divulgação, feita pelo clube nas redes sociais, as lojas oficiais do time mineiro iniciaram a venda de camisas com o número 7 e o nome do jogador nas costas.
No mesmo dia, Dudu se reuniu com empresário e amigos em sua casa, em São Paulo. Na conversa, o ídolo alviverde revelou a vontade de permanecer no Palmeiras. Esta informação foi trazida pelo presidente de honra da maior torcida organizada do Palmeiras, Paulo Serdan, durante o programa Domingol com Benja, exibido na CNN Brasil neste domingo (16).
“Ele me disse que não vai embora. O Dudu me falou que vai ficar pela torcida do Palmeiras”, revelou Serdan que, ainda, afirmou que o Alviverde não faz questão de ficar com o atacante.
“O Palmeiras quer se livrar do cara, o clube já quer se livrar de um problema que pode acontecer no ano que vem, que se ele jogar 50% dos jogos ele tem mais um ano de contrato.” disse ele.
O Palmeiras emitiu nota reforçando que Dudu tem contrato com o clube até o fim de 2025. O Cruzeiro ainda não se manifestou sobre a situação do atleta. As lojas oficiais do time celeste retiraram as camisas de Dudu dos manequins.
Foram procurar a camisa do Dudu na loja do Cruzeiro pic.twitter.com/YPDiI2DQSB
— Luiz Henrique Fiani (@LuizHFiani) June 17, 2024
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi originalmente publicado em Camisa 7 de Dudu no Cruzeiro tem procura, mas desaparece das lojas; vídeo no site CNN Brasil.