Paulo Serdan, integrante da principal torcida organizada do Palmeiras, avaliou que a direção do clube “quer” que o atacante Dudu saia devido aos seus altos salários.
De acordo com Serdan, Dudu é o “maior ídolo do Palmeiras nesse século” e foi o único jogador que atuou em todos os jogos do Campeonato Brasileiro na temporada retrasada.
Cláusula contratual
Ele revelou que, caso Dudu dispute 50% dos jogos na próxima temporada, seu contrato será automaticamente renovado por mais um ano, algo que o Palmeiras aparentemente deseja evitar.
“Palmeiras quer se livrar do cara, o clube já quer se livrar de um problema que pode acontecer no ano que vem, que se ele jogar 50% dos jogos ele tem mais um ano de contrato.” afirmou Serdan.
Conversa com o jogador
O líder da torcida organizada disse que o próprio Dudu demonstrou interesse em permanecer no clube, mas também quis saber a opinião dos torcedores sobre sua permanência.
“Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais”
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi originalmente publicado em Paulo Serdan no Domingol: “Palmeiras quer que Dudu saia” no site CNN Brasil.